Pages

13 de fevereiro de 2008

Certa vez, no primeiro dia de aula numa escola nova, a professora de português fez a seguinte dinâmica: pediu para que cada um desenhasse em uma folha de papel um objeto ou animal no qual se identificava e explicar-lhe o por quê. Sendo assim, peguei aquele pequeno pedaço de papel verde e pus-me a traçá-lo. Chegando minha vez ela quis saber o que eu havia feito, e eu disse: um Livro. Em seguida ela perguntou-me: Por que um livro? Foi então que eu olhei-a e respondi: Porque um livro guarda muitas histórias. E ela complementou dizendo: E sempre tem algo para passar."

Todos nós somos um livro
Não importa se esteja aberto ou fechado
O que importa é que sejamos a personagem principal
Sempre em busca do Final Feliz !

[Você é aquilo que você vive!]

- Lilian F. Pires - 2005

0 comentários:

Postar um comentário