Pages

21 de dezembro de 2007

Quem eu sou?

Eu sou...
Alguém que se descobre mais a cada dia que passa.
Alguém que ri e que chora,
Alguém que ama e reclama,
Alguém que procura a felicidade e a encontra com simplicidade.
Alguém com talentos, valores, dons e defeitos.
Alguém com muitas dúvidas e certezas.
Alguém com sentimentos variados,
Alguns fáceis de serem expressados,
Outros que ainda permanecem calados.
Alguém confiante e paciente.
Alguém que dá o melhor de si pelos os que ama.
Alguém que sonha e vive a realidade.
Alguém que se revela num sorriso e se decifra num olhar.
Alguém que sente saudades e arrependimento.
Alguém que crê que certas pessoas são inesquecíveis e incomparáveis
E que como as estrelas não surgem por acaso.
Alguém que acredita que tudo o que acontece
Faz parte de um plano detalhado e moldado por Deus.
Alguém que a cada dia se surpreende ao vivenciar um novo capítulo
De uma grande e magnífica história
Uma história com voltas, vírgulas e pontos,
Uma história com palavras, sentimentos e surpresas,
Uma história transformada em música que toca na alma,
Uma história que desde então vem sendo escrita e pautada
Pelo grande escritor e compositor chamado Deus.
Uma história que faz feliz e que traz curiosidade.
Uma história que eu tenho o prazer de contar e viver.
E volta-se pergunta: Quem sou eu?
Eu sou a história que nesses versos acabam de ler.
Eu sou esse alguém que acaba de vos escrever.

Lilian F. Pires / 2005

0 comentários:

Postar um comentário